Imprimir
PDF
01
Jan

Papel - um objeto intermediário

on 01 Janeiro 2010. Posted in Jogos

1.     MATERIAS: papel sulfite.

 

2.  INSTRUÇÕES:

a.      cada pessoa recebe uma folha de sulfite (em branco);

b.     o Diretor explica que cada um deverá expressar da forma que quiser, como vê.... (ex.: relação chefe versus subordinado, liderança, autoritarismo, papel profissional etc.), através do papel;

Nota: Há muitos recursos frente a papel (recortar, amassar, dobrar etc.), mas é preferível que cada pessoa utilize seu potencial criativo, sem que o Diretor precise dar ex..

c.     cada um apresenta o seu “papel” frente ao grupo;

d.     em seguida, o grupo se reúne para discutir e montar uma imagem única a cerca da temática, utilizando-se dos papéis de cada um. No final, da um titulo ao trabalho;

e.      um dos integrantes explica o que foi feito;

f.       comentários.

Nota: O Diretor pode acrescentar outros materiais, como cola, tesoura, durex ou papéis de diferentes texturas. Pode-se adaptado como um jogo de apresentação se a consigna for “como você se vê”.

Comentar


Código de segurança
Atualizar