São Mateus confirma nova coordenação para o biênio 2009 - 2010

Foi na tarde do dia 18 de outubro - após quatro horas de papéis riscados, idéias amassadas e piadas mal feitas - que a Pastoral da Juventude da Paróquia São Mateus Apóstolo bateu o martelo sobre sua nova coordenação e o calendário para 2009.

Para substituir Kelli Moraes na coordenação geral, foi escolhido Gustavo Hermsdorff que terá o apoio de Helleandru Silva na vice coordenação. Kelli, por sua vez, toma frente da assessoria de comunicação. Como secretária, Ana Prado foi escolhida por unanimidade.

Confira então, os novos assessores:

Artes: Vanderlei Junior
Comunicação: Kelli Moraes
Eventos: Markuz Branco e Gustavo Guerra
Liturgia: Sendy Souza
Material: Camila Hermsdorff

Apesar da renovação, os nomes escolhidos para a coordenação e as assessorias já mostravam a sua cara desde o segundo semestre de 2008, organizando eventos e coordenando as participações dos jovens da paróquia no cenário arquidiocesano.

A nova equipe tem como principal desafio devolver à PJ da São Mateus a força que levou seu nome durante anos de pastoral. Para isso, foi elaborado um calendário dinâmico, didático e convidativo que pretende despertar nos jovens o orgulho de carregar esta bandeira.

A grande proximidade com as coordenações centro-norte promete ser o caminho certo para atingir este objetivo.

Fugindo à regra, a nova coordenação já trabalha e promete chegar em 2009 com força total.

 

Texto: Gustavo Hermsdorff | PJ São Mateus

Share/Save/Bookmark
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar